segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O Último Caso da Colecionadora de Livros - Livro


Em O Último Caso da Colecionadora de Livros, John Dunning, o aclamado criador de Cliff Janeway, faz seu alter ego detetivesco esperar em um diner de Idaho por seu novo cliente, sr. Willis, homem de maus bofes e atrasado em uma hora para o encontro.

Willis quer que Janeway avalie os livros raros da biblioteca que pertencera a Candice, a finada esposa do recém-falecido Harold Geiger, milionário e dono de um haras.

Sem essa avaliação, o testamento de Geiger, que era o patrão de Willis, não poderá ser executado.

Ao seguir as pistas de livros caríssimos que estariam faltando na biblioteca de Candice Geiger e travar intimidade com sua bela filha Sharon, o livreiro de Denver acaba destampando uma verdadeira caixa de Pandora familiar, cheia de segredos, entre eles a verdadeira causa mortis de Candice.


John Dunning, como de hábito, aproveita os intervalos no frenesi da trama para aprofundar a psicologia de seu personagem. À medida que se vira, com avidez, as páginas de O Último Caso da Colecionadora de Livros, encontrará respostas surpreendentes para as questões.

Autor: John Dunning
Editora: Cia.das Letras

sábado, 29 de janeiro de 2011

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

John Adams - Temporada


Com sete episódios, a minissérie mostra a trajetória política de John Adams, segundo presidente dos Estados Unidos, mostrando alguns dos trechos mais marcantes da história do país, como o Massacre de Boston, a redação da Declaração de Independência e a eleição de George Washington e Adams a Presidência.

John Adams recebeu 13 prêmios Emmy, batendo o recorde anterior, de 11 prêmios, que pertencia a Angels in America (de 2004) e Eleanor and Franklin (de 1976).

Baseada em uma biografia de David McCullough, a minissérie é uma co-produção da HBO Films e da Playtone – a produtora de Tom Hanks (que também esteve por trás da premiada Band of Brothers).

O elenco fantástico, liderado ainda por Paul Giamatti e Laura Linney, tem ainda como destaque as presenças de Stephen Dillane, Tom Wilkinson e David Morse, entre outros.
Fonte: Filmes com Legenda

Gênero: Temporada

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ameaça Terrorista - Filme


Sob constante ameaça terrorista, os EUA não podem baixar a guarda.

Neste thriller psicológico, o país norte americano enfrentará um filho de sua própria nação, Younger, que se converteu ao islamismo e armou três bombas atômicas em diferentes cidades americanas.

Apesar de Younger ser facilmente localizado e preso, ele não dá as coordenadas de onde as bombas estão.

É quando entra em cena o investigador “H” e Helen uma agente do FBI, que terão que pressionar o terrorista para descobrir a localização exata das bombas, numa corrida alucinante contra o tempo.


Um thriller que irá te surpreender e te fazer pensar no inimaginável!!

Elenco: Samuel L. Jackson, Martin Donovan, Carrie-Anne Moss, Michael Sheen e Brandon Routh.
Gênero: Ação

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Juntos pelo Acaso - Filme


Após passarem por um primeiro encontro desastroso, a única coisa que Holly Berenson e Eric Messer compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie.

Quando, de repente, se tornam a única família de Sophie, Holly e Messer vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado.

Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.
Fonte: Cine Anarquia


Uma comédia romântica leve e com cenas bem divertidas!!

Elenco: Katherine Heigl, Josh Duhamel, Aléxis Clagett
Gênero: Comédia, Romance

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tô de Férias 2 - Filme


Quando a graciosa e desajeitada Panda chamada Babu chega para se juntar à família, todos se apaixonam pelo seu jeito meigo, o que acaba causando ciúmes de Impy, que deixa de ser o querido da turma, na ilha.

Ansiando por novas aventuras e novos amigos, Impy decide deixar a ilha em segredo e aceita se juntar ao parque de diversões do astuto empresário Barnaby não é nada generoso.

Para a sorte de Impy, Babu sai em busca do pequeno dinossauro, e junto leva toda a turma da ilha para resgatar o irmão.Porém, a jornada não será nada fácil já que terão que enfrentar diversos perigos na viagem de volta.


Tô de Férias 2 é um entretenimento garantido para toda a família, repleto de humor, charme, música e muita ação.

Gênero: Infantil

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Garotas de Xangai - Livro


Pérola e May são lindas garotas. Na Xangai de 1937, elas posam para calendários pintados por artistas, divertem-se com amigos de diferentes nacionalidades, ignoram os conselhos dos pais, e desconhecem completamente a situação pela qual passa a China. Ocupadas com os compromissos sociais, elas nem percebem que os dias de algazarra e liberdade estão prestes a acabar.

Bombas destroem aquela que é considerada a Paris da Ásia e acabam com os sonhos das irmãs, que são obrigadas a encarar uma dura rota de fuga, rumo aos Estados Unidos. Traições, amores e descobertas dão o tom de Garotas de Xangai, um dos mais aclamados romances da norte-americana, descendente de chineses, Lisa See.

Ao chegarem em casa depois de uma noite bem aproveitada nos melhores bares de Xangai, Pérola e May são surpreendidas por uma notícia nada agradável: o pai perdeu tudo no jogo e teve como única solução para saldar a dívida vender as filhas a dois jovens chineses nascidos nos Estados Unidos.

Não bastasse a tragédia pessoal, a Xangai onde nasceram foi destruída pelos japoneses. O pai das jovens desaparece e deixa a família à mercê da própria sorte. Decidida a salvar as filhas, a mãe foge para Hong Kong com as garotas, e de lá para Los Angeles.

Durante a viagem, as três mulheres passam por incontáveis provações. Pérola e May perdem a mãe, passam por situações extremas e depois de quase meio ano de sofrimento entram finalmente em território americano.

A vida deveria melhorar, pensam as garotas, até descobrirem que a história contada pelo pai, de que teriam maridos ricos, uma bela casa e uma vida confortável na América, não passa de mais uma mentira. Como se destinadas a uma tragédia atrás da outra, Pérola e May precisam enfrentar mais dificuldades ao se tornarem parte da família Louie.


Dividido em três partes, Garotas de Xangai mostra a trajetória das duas irmãs de 1937 a 1957. A história é narrada sob o ponto de vista de Pérola, a irmã mais velha. É através de seu olhar que o leitor percorre 20 anos da vida do povo chinês, em rota de fuga para os Estados Unidos. Lisa Lee recria para os leitores a dura realidade à qual foram submetidas não apenas Pérola e May, mas a maioria dos chineses durante duas décadas.

Autora: Lisa see
Editora: Rocco

sábado, 22 de janeiro de 2011

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Above Suspicion - Temporada


A renomada dramaturga e romancista Lynda La Plante apresenta a sua mais nova detetive feminina, no envolvente "thriller" Above Suspicion.

Baseada no "best-seller" de mesmo nome, essa minissérie dramática em duas partes traz a Detetive Anna Travis, uma jovem e ambiciosa policial que ascendeu rapidamente na carreira.

Ansiosa para provar a si mesma e ser tão bem-sucedida quanto seu falecido pai, Jack Travis.

A história acompanha seus passos durante sua primeira investigação de assassinato, envolvendo um "serial killer".
Fonte: Cine Anarquia


Um seriado policial inglês que vale a pena ver!!

Gênero: Temporada

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Kymatica - Filme


Kymatica (do grego “ta kymatica” que significa “assuntos relativos às ondas”) empreendimento para o reino de Cymatics e discutir assuntos de espiritualidade, estados alterados da mente, o ego, e responsabilidade pessoal.

O filme centra-se na consciência humana e universal e assinala psique doença que a humanidade tem induzido pela criação insana ilusão, que é a principal causa de dor e sofrer.

Avança mais em aspectos metafísicos e conecta antigos mitos e a história escondida com modernas formas de sociedade e resultado político.

Explica xamanismo, dualidade, e a realidade por trás dos DNAs e modernas falsas crenças.

Gênero: Documentário

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Kolya - Filme


Por motivos políticos na República Tcheca, violinista é impedido de trabalhar.

Um dia conhece uma jovem russa que precisa de marido tcheco para regularizar sua situação.

Com relutância, ele decide ajudar, mas a polícia desconfia.

A mulher acaba fugindo e deixa o filho Kolya com o músico.
Fonte: Super Cine Anarquia


Venceu um Oscar como o melhor filme estrangeiro.
É o despertar do verdadeiro amor na forma de uma criança. Muito bonito!!

Elenco: Zdenek Sverák,, Andrei Chalimon, Libuse Safránková, Stella Zázvorková, Silvia Suvadova.
Gênero: Drama

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Nosso Lar - Filme


Ao abrir os olhos, André Luiz sabe que não está mais vivo, embora sinta fome, sede, frio, ele percebe que não pertence mais ao mundo dos encarnados.

Ao seu redor, uma planície escura, desértica, tenebrosa, marcada por gritos e seres que vivem à sombra. As dúvidas e as dores intensificam-se.

Que destino seria esse?

A trajetória deste médico bem-sucedido pelo mundo espiritual é a história de Nosso Lar.

Após o sofrimento nessas zonas purgatórias, ele é levado para cidade que intitula o filme.

Novas lições e conhecimentos, marcados ainda por momentos de dos e sofrimento, estão no caminho deste homem, que enquanto aprende como é a vida em outra dimensão, também anseia voltar à Terra e rever a família.

Só que ao conseguir ver entes queridos, André Luiz percebe a grande verdade – A vida continua para todos.
Fonte: Filmes com Legenda


A curiosidade: Desenhos minuciosos e detalhados do mapa da cidade "Nosso Lar" assim como a arquitetura das edificações, ministérios e casas, foram criados pela médium Heigorina Cunha através de suas observações realizadas durante suas saídas do corpo (desdobramento) em março de 1979.
Seus desenhos foram esclarecidos e confirmados por Chico Xavier de que se tratava realmente da cidade “Nosso Lar” e mais tarde serviram de inspiração para criar o visual arquitetônico da cidade que se vê no filme.

Muito interessante, com mensagens importantes para nossa reflexão.
Gostei bastante do filme e recomendo!!

Elenco: Renato Prietto, Fernando Alves Pinto, Ana Rosa Othon Bastos, Paulo Goulard, Werner Schunemann
Gênero: Drama, Espiritual

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Assuntos Pendentes - Livro


É comum pensar que são os vivos que mais sofrem quando perdem um ente querido, mas os espíritos também podem levar para o outro Lado grandes pesares, como o arrependimento por não terem aproveitado melhor suas vidas.

E com a experiência adquirida após essa passagem, muitos deles desejam nos ensinar a evitar os mesmos erros e a buscar a felicidade antes que seja tarde demais.

Assuntos Pendentes traz diversos relatos impressionantes de pessoas que cruzaram a barreira entre os vivos e os falecidos.

Por meio dessas histórias, os espíritos procuram nos mostrar a importância de resolvermos nossos problemas e aflições ainda na Terra, para não levarmos questões mal resolvidas para o outro Plano.

Por meio de emocionantes relatos, entendemos que deixar assuntos pendentes atrasa nosso progresso espiritual.

Questões mal resolvidas prejudicam tantos os vivos, que não conseguem seguir em frente, quanto os que partiram levando consigo a angústia de tentar solucionar esses conflitos a distância.

Para que possamos resolver nossas pendências ainda em vida, o autor nos ensina a lidar com o estresse, o dinheiro, a autoestima, as distrações e os vícios e mostra como superar obstáculos e adotar uma atitude positiva.


As histórias reais vividas por Van Praagh nos fazem perceber a importância de nos empenharmos para sermos pessoas melhores, deixando de lado o rancor, o arrependimento e a culpa para que possamos seguir rumo à evolução espiritual.
Este livro serve de guia para todos nós que estamos vivos, elaborado a partir de mensagens reveladoras daqueles que já partiram.

Autor: James Van Praagh
Editora: Sextante

sábado, 15 de janeiro de 2011

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Aprendiz de Feiticeiro - Filme


Balthazar Blake é um feiticeiro que mora em Manhattan.

Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth, mas não é capaz de cumprir esta tarefa sozinho.

Para tanto ele recruta Dave Stutler, um rapaz comum, mas com um potencial oculto para ser seu aprendiz.

Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth.


O produtor é Jerry Bruckheimer, renomado por seus seriados CSI.
Gostei bastante do filme e principalmente das interpretações de Nicola Cage e Alfred Molina, de quem sou apreciadora!!

Elenco: Alfred Molina , Jay Baruchel , Monica Bellucci , Nicolas Cage , Toby Kebbell
Gênero: Aventura

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Dia Final - Filme


Em O Dia Final a ordem social está em colapso e a humanidade tem que enfrentar duas catástrofes.

A maioria da população ficou cega após uma estranha tempestade solar; deixando-as a mercê dos oportunistas que ainda podem ver.

Enquanto isso, as carnívoras Triffids “espécie de planta geneticamente modificada pela antiga União Soviética” estão evoluindo e avançando sobre as cidades em busca de suas presas.

Em frente à total aniquilação da humanidade resta um grupo seleto de pessoas o poder de tomar as decisões contra este inimigo fatal e sedento por carne humana.


Medo, tensão e muita ação permeiam esse filme protagonizado por Vanessa Redgrave e sua filha, Joely Richardson!!

Elenco: Dougray Scott, Joely Richardson, Eddie Izzard, Brian Cox, Vanessa Redgrave.
Gênero: Ação, Ficção

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A Casa de Vidro - Filme


Após a súbita morte de seus pais em um acidente de carro, os irmãos Ruby e Rhett são enviados para morar com Terry e Erin Glass, seus novos pais adotivos.

Mas, com o passar dos dias, Ruby passa cada vez mais a desconfiar que Terry e Erin já planejavam adotá-los antes mesmo de seus pais morrerem, de olho em US$ 4 milhões que ela e seu irmão possuem na forma de ações.
Fonte: Super Cine Anarquia


Ótimo suspense, vale a pena assistir principalmente porque existe a continuação!!

Elenco: Leelee Sobieski, Diane Lane, Stellan Skarsgård, Bruce Dern, Kathy Baker,
Trevor Morgan, Chris Noth, Michael O'Keefe
Gênero: Suspense

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A Origem - Filme


Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono.

Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal.

Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito, um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer, o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo.

Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur, a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne e Eames, que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.


Uma trama bem interessante, enfatizando bastante o mundo dos sonhos!!

Elenco: Leonardo DiCaprio, Marion Cotilliard, Ken Watanabe, Ellen page e Joseph Gordon-Levitt
Gênero: Ficção

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

3o. Grau - Livro


A detetive Lindsay Boxer testemunha a explosão da mansão de um executivo da internet, num pacato subúrbio de São Francisco.

Com a ajuda das amigas – a médica-legista Claire Washburn, a repórter Cindy Thomas e a promotora Jill Meyer Bernhardt –, elas descobrem que por trás do incêndio existe uma organização terrorista perigosa. O próximo alvo do grupo pode ser uma das integrantes do Clube das Mulheres Contra o Crime.

Em 3º Grau, novo romance de James Patterson, o preço a ser pago pelas amigas para desvendar o mistério pode ser a vida de uma delas.

Depois do incêndio, uma série de crimes abala a segurança da cidade. Os incidentes são provocados por um homem identificado como August Spices.

No primeiro atentado, Spices exterminou, de um só golpe, a família Lightower, cujo patriarca comandava uma empresa de fundos de aposentadoria.

Para complicar, um bebê, último rebento da família, desaparece durante o incêndio, salvo provavelmente por quem havia provocado a explosão.

Mas a proposta da organização era mais ousada: a cada três dias, um empresário seria exterminado de modo brutal, deixando claras as intenções do grupo.

Tudo se torna ainda mais tenso com a proximidade de uma reunião do G-8, em São Francisco, envolvendo as maiores potências mundiais.

Para reforçar a segurança do evento e rastrear possíveis atentados, o departamento nacional de segurança convoca Joseph Molinari. O encontro entre a tenente Lindsay e
o novo chefe acende na experiente policial centelhas emocionais, abafadas desde a morte de seu ex-namorado, Chris.


Capítulos curtos e intensos mantêm o leitor atento à trama, em mais uma aventura eletrizante do autor.
Ótima leitura!!

Autores: James Patterson e Andrew Gross
Editora: Rocco

sábado, 8 de janeiro de 2011

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vaticano o Mundo Oculto - Documentário


Para marcar a visita papal ao Reino Unido, a equipe de filmagem passou um ano filmando um mundo que poucos já viram.

Com acesso sem precedentes ao Vaticano e às pessoas que vivem e trabalham lá, este é um perfil exclusivo do coração da Igreja católica e o menor Estado soberano do mundo.

Arquivistas revelam segredos do Vaticano, incluindo o testemunho assinado de Galileu registrado pela Inquisição.

Um cardeal viaja nas profundezas da Basílica de São Pedro para inspecionar o local que passou a ser o túmulo do mesmo Santo, e curadores compartilham uma visão particular da decoração extraordinária de Michelangelo, da Capela Sistina.
Fonte: Filmes com Legenda


Um olhar interessante por trás dos bastidores no funcionamento de uma das instituições mais poderosas e misteriosas do mundo. Vale a pena ver!!

Gênero: Documentário

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A Riviera não é Aqui - Filme


O incrivelmente atrapalhado Philippe Abrams é acima de tudo, um marido atencioso e pai dedicado.

Apesar de levar uma vida confortável em uma pequena cidadezinha do sul da França, sua esposa, Julie está descontente com o lugar onde vivem.

Para agradá-la, Philippe, tenta uma transferência para a sempre bela e famosa Riviera Francesa.

Mas na ânsia de conseguir a transferência ele mete os pés pelas mãos e acaba banido para a desconhecida, fria e chuvosa cidade de Bergues, no norte da França.
Fonte Super Cine Anarquia


É uma deliciosa comédia, sobre sonhos e conquistas, ambientada em cidades francesas, que não estão nos cartões postais.

Elenco: Kad Merad, Dany Boon, Zoé Félix, Lorenzo Ausilia-Foret, Anne Marivin,
Philippe Duquesne, Guy Lecluyse
Gênero: Comédia

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Enigma - Filme


Em março de 1943, a equipe de elite dos decodificadores da Inglaterra tem uma responsabilidade monumental: decifrar o Enigma, um código ultra-seguro utilizado pelos nazistas para enviar mensagens aos seus submarinos.

O desafio fica ainda maior quando se sabe que uma grande esquadra de navios mercantis está prestes a cruzar o Atlântico e cerca de dez mil homens correrão perigo caso a localização dos submarinos alemães não seja logo descoberta, o que apenas poderá ocorrer quando o Enigma for decifrado.

Para liderar este trabalho é chamado Tom Jericho, um gênio da matemática que consegue realizar tarefas consideradas impossíveis pelos especialistas.

Porém, ao mesmo tempo em que Jericho se envolve cada vez mais com a decodificação do Enigma ele precisa estar atento à sua namorada Claire, uma sedutora e misteriosa mulher que pode estar trabalhando como espiã para os alemães.
Fonte: Super Cine Anarquia


Boa diversão !!

Elenco: Dougray Scott, Kate Winslet, Saffron Burrows, Martin Glyn Murray, Jeremy Northam, Tom Hollander, Matthew Macfadyen .
Gênero: Ação, Suspense

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

As Múmias do Faraó - Filme


Na Paris pós-Primeira Guerra Mundial, a popular e atraente escritora Adèle é uma jovem e aventureira capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer.

Ela vai até o Egito em busca da cura da doença de sua irmã, na tumba secreta de um faraó.

Ao retornar para Paris, ela percebe que o pânico tomou conta da população. Um ovo de dinossauro de milhões de anos se chocou misteriosamente no museu e a criatura está aterrorizando a cidade.

Além disso, coisas estranhas continuam acontecendo em torno do museu. Mas, nem o perigo e nem todo mistério por trás dos curiosos acontecimentos impedirá Adèle de conseguir salvar sua irmã.
Filmes com Legenda/Cine Anarquia


Com um roteiro de Luc Besson, baseado em quadrinhos de Jacques Tardi.
Para quem gosta do gênero HQ, é uma boa pedida!!

Elenco
Louise Bourgoin, Gilles Lellouche, Jean-Paul Rouve, Jacky Nercessian, Philippe Nahon
Nicolas Giraud, Laure de Clermont-Tonnerre
Gênero: Aventura

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Theodore Boone - Livro

Theodore Boone tem 13 anos.

Filho de pais advogados e conhecedor das leis melhor do que muitos juristas de Strattenburg, Theo prepara-se para acompanhar de perto o maior julgamento dos últimos 50 anos na pequena cidade onde mora.

Todos os olhares estão voltados para Pete Duffy, o empresário acusado de estrangular a mulher no condomínio de luxo onde moravam. Tão logo o julgamento tem início, uma revelação transforma o garoto em peça-chave para a elucidação do caso.

Filho único, Theo segue uma rotina rígida imposta pelos pais. Jantares sempre no mesmo horário, visita ao tio problemático todas as segundas-feiras, trabalho voluntário uma vez por semana.

Diariamente, tão logo sai da escola, ele segue para sua própria sala no escritório dos pais – ambos advogados. No escritório, Theo passa as tardes em meio a livros de Direito, acompanhado pelo fiel cachorro Judge.
Ali, faz os deveres de casa, recebe a melhor amiga April, e atende a pequenos casos, tendo como clientes especialmente os colegas de colégio.

Advogados, juízes, funcionários do tribunal de Strattenburg e, especialmente, o juiz que está à frente do julgamento, são velhos conhecidos de Theo. Ele está acostumado a identificar problemas e indicar um dos colegas dos pais para melhor atender os clientes.

Há questões em que Theo assume como se já fosse um advogado, como aquela do cachorro que foi recolhido pela carrocinha. Com pouco esforço, ao resolver o caso, ele consegue liberar o animal, cancelar a fiança e impressionar a dona do cachorro, que não por acaso era a menina mais bonita da escola.

É durante um desses atendimentos, justamente na semana do julgamento mais falado da cidade, que Theo fica sabendo mais do que deveria sobre o caso do assassinato da senhora Duffy. Julio, um colega de escola vindo de El Salvador e a quem dá aulas de reforço todas as semanas, tem uma revelação a fazer, mas faz Theo prometer que não contará nada a ninguém. O primo de Julio trabalha no condomínio onde a senhora Duffy foi assassinada e presenciou uma cena que pode dar um novo rumo ao julgamento.
Theo precisa tomar uma decisão rápida, mas desta vez talvez a solução não esteja em um de seus compêndios de Direito.


Theodore Boone é o protagonista do livro de estréia do renomado escritor norte-americano John Grisham na literatura juvenil.
Nesse livro, John Grisham mantém o estilo que o tornou um dos autores mais populares no mundo. Misturando suspense, personagens interessantes e um número razoável de informações jurídicas, ele prende o leitor por todos os lados.
O livro é gostoso de se ler, leve, com conteúdo e como sempre, muito bem escrito. Theo é um personagem simpático e alegre que nos cativa já na primeira página.
Achei uma leitura muito prazeirosa!!

Autor: John Grisham
Editora: Rocco Jovens Leitores