quinta-feira, 26 de março de 2009

Recompensa Merecida - Livro


Quatro mulheres no momento decisivo de suas vidas.

Quem terá a recompensa merecida?

LINNET O’NEILL luta com todas as forças para modernizar a empresa da família, seguindo os passos da bisavó Emma Harte, a Mulher de Fibra.
De volta da lua-de-mel, ela está com novas idéias para colocar o império familiar no caminho do sucesso. Mas o que Linnet não esperava era o conflito com a mãe, Paula, sobre o futuro dos negócios dos Harte. Devido a circunstâncias inesperadas, ela se vê sozinha na direção das empresas, exatamente como sua bisavó estivera um dia.

TESSA FARLEY está prestes a recomeçar a sua vida após passar pela dolorosa experiência de um divórcio. E, ao que parece, está em rota de colisão com a irmã Linnet na disputa pelas empresas dos Harte.

ÍNDIA STANDISH, a nobre da família, está envolvida nos preparativos para o glamuroso casamento na Irlanda. No entanto, ela vê seus planos fugirem do controle quando Atlanta, a filha do noivo, chega para morar com o casal.

EVAN HUGHES, a bisneta americana de Emma, sem saber, leva um inimigo para o coração da família: sua irmã Angharad tenta ganhar espaço entre as quatro primas.
A situação se agrava quando ela conhece Jonathan Ainsley, o inimigo mortal dos Harte. Juntos, Angharad e Jonathan armam uma teia de intrigas que ameaça o futuro da família Harte.


Recompensa Merecida é um excelente livro, muito bem escrito, que mistura intrigas, traições, romances, perdas e negócios.
A leitura flui num ritmo muito gostoso, fazendo-nos vivenciar cada personagem com seus percalços e vitórias, suas decepções e realizações.
Leia, você vai adorar a trama inteligente e sensível da autora !!

Autora: Bárbara Taylor Bradford
Editora: Record

Nenhum comentário: