quinta-feira, 7 de maio de 2009

Espíritos entre Nós - Livro


A maioria das pessoas sente uma mistura de medo e fascínio quando ouve histórias de espíritos.

Talvez essa atração venha do fato de que muitos de nós já passamos por alguma experiência que não conseguimos explicar: ouvimos passos, tivemos a sensação de que estávamos sendo observados, vimos vultos, etc...

Na verdade, o que motiva tanto o medo quanto o fascínio é a nossa eterna busca pela resposta de um dos grandes mistérios da existência: o que acontece depois da morte?

Com o dom de ver, ouvir e sentir a presença de seres espirituais desde criança, James Van Praagh dedicou toda a sua vida a compreender o mundo invisível e explicar às pessoas o que realmente acontece depois que deixamos o corpo.

Profundamente transformador, Espíritos entre Nós apresenta histórias reais de encontros de pessoas que já se foram com parentes que deixaram na Terra, trazendo alento e conforto ao demonstrar que a vida e os laços de amor continuam existir, com a mesma intensidade, mesmo depois da morte.

O autor afirma que os espíritos de pessoas queridas estão sempre à nossa volta, olhando por nós e até interferindo em nossas escolhas para tomarmos o caminho certo


“Com ajuda de Van Praagh, um dos sensitivos mais conhecidos do mundo, nossas angústias são convertidas em conhecimento e inspiração, o que nos faz abrir os olhos e o coração para compreender os mistérios da vida e desvendar os segredos da morte.”
De um modo delicado ele nos mostra os mistérios do outro lado da vida.
Se o assunto é de seu interesse, vale a pena a pena reservar um tempinho para esta leitura obrigatória !!

Autor: James Van Praagh
Editora: Sextante

Nenhum comentário: