quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sociedade do Crime - Filme


Michael é um mega bilionário russo de passado duvidoso. Ninguém sabe exatamente de onde vem a sua fortuna, nem quantas pessoas teve de matar até chegar ao topo.

Certa noite, estranha e calmamente, ele vai até o apartamento da bela Dina, deixa com ela uma misteriosa mala...e se suicida.

Praticamente ao mesmo tempo, nos Estados Unidos, o analista financeiro e agente da Cia Gordon Patrick defende perante uma comissão a boa reputação do magnata russo, sem saber que ele já estava morto.

Ao receber a notícia, Gordon fica transtornado e viaja imediatamente até Moscou para investigar o caso.

Porém, lá chegando, ele logo percebe que todas as autoridades tanto russas como americanas, fazem o possível e o impossível para abafar a história.

Agora, só há uma maneira de Gordon chegar até a verdade: contar com a ajuda de Dina.

Contra tudo e contra todos, Gordon e Dina parecem ser as únicas pessoas dispostas a desvendar o mistério. Mas para isso eles terão de arriscar as próprias vidas.


Existem segredos que nunca deveriam ser revelados.
É um filme muito bom, com bastante ação e suspense !!

Elenco: Nick Moran, Tara Reid
Gênero: Ação e Suspense

Um comentário:

Jojo disse...

Oi!

A postagem dos selinhos é simples. Só tens de ir ao blog que te deu os selinhos e guardar a imagem. Depois carregas a imagem no teu blog e segues as regras que acompanham os selos e ofereces a outros blogs. Não sei se ajudei...

Quanto ao filme també já o vi. Gostei muito.

Bjokas*