segunda-feira, 31 de maio de 2010

Desaparecido para Sempre - Livro


Will Klein levava uma vida tranquila num subúrbio rico de Nova Jersey até que seu irmão mais velho, Ken, some ao ser acusado estuprar e assassinar sua vizinha Julie Miller.

Para a polícia, Ken torna-se um foragido internacional.

Mas sua família, que nunca mais teve notícias dele, prefere acreditar que ele morreu a aceitar que seja um criminoso.

Pelo menos era o que Will pensava até que, 11 anos depois, no leito de morte, a mãe lhe revela que seu irmão estaria vivo.

Quando resolve investigar melhor o caso, Will sofre outro grande choque: sua namorada, Sheila - que sempre manteve seu passado em segredo -, desaparece e as impressões digitais dela são encontradas na cena de um crime no Novo México.

Será que essas tragédias poderiam ter algo em comum?

Por seu envolvimento com os principais suspeitos dos dois casos de assassinato, Will se vê às voltas com o obstinado diretor-assistente Joseph Pistillo, um dos agentes mais poderosos do FBI.

Para tornar tudo ainda mais estranho e perturbador, ele passa também a ser perseguido por um psicopata implacável que ressurge enigmaticamente do seu passado.

Enquanto procura compreender esses acontecimentos com a ajuda de seu amigo Squares, um iogue ex-partidário do nazismo, e de Katy, a irmã mais nova de Julie, Will descobre que a verdade nem sempre é o que parece ser - e raramente é o que gostaríamos.


Denso, avassalador e surpreendente, este thriller traz revelações e descobertas que se sucedem num turbilhão de emoções e não cessam até a última página!!

Autor: Harlan Coben
Editora: Sextante

Nenhum comentário: