segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A Conspiração do Graal - Livro


A jornalista Cotten Stone descobre por acaso uma escavação arqueológica que a leva à descoberta do Santo Graal.

Uma notícia quente como essa logo se transforma num pesadelo, quando a preciosa relíquia é roubada, obrigando-a a ir em busca do segredo por trás do poder do Graal.

Dos desertos do Iraque ao majestoso Coliseu na Cidade Eterna e à resplandecente vida noturna de South Beach, no sul da Flórida, a repórter novata da SNN, Cotten Stone, está disposta a ir aonde for preciso para obter a sua história.

Envolvida na maior reportagem dos últimos dois mil anos, Cotten tem o auxílio de John Tyler, pesquisador de história bíblica e padre em licença das suas obrigações, mas não dos seus votos.

Cotten deve descobrir por que motivo pessoas de quem nunca ouviu falar estão lhe dizendo, numa língua secreta compartilhada apenas com a irmã gêmea morta, que ela é “a única pessoa” que pode deter o mal, ao mesmo tempo que precisa manter-se um passo à frente de todos aqueles que estão tentando matá-la.

Então pode ser que ela consiga a história verdadeira - denunciando a intenção de uma organização secreta de elite em planejar e conduzir um sacrílego Segundo Advento de Cristo - a tempo de impedir o Apocalipse.


Acabei de ler este livro. O assunto é envolvente, acontece no tempo atual e, simultaneamente se reporta aos templários, suas crenças, seu desejo de poder e de domínio do mundo. A ciência é tratada apenas para servir a seus desejos e suas descobertas, utilizadas para dominar.
Vale a pena lê-lo!!

Autores: LYNN SHOLES e JOE MOORE
Editora: Pensamento

Nenhum comentário: