quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sents and Sensibility - Filme


Aromas e Sensibilidade traz a história de Razão e sensibilidade de 1800 para os dias atuais com um toque de comédia.

Depois que o pai de Elinor e Marianne Dashwood é acusado de burlar investidores, as irmãs precisam fazer o seu próprio caminho no mundo. Tendo sempre recebido tudo o que sempre precisavam, elas lutam para encontrar emprego, onde ser uma Dashwood não é o maior empecilho.

Enquanto Elinor encontra trabalho como encarregada da limpeza em um spa, Marianne arruma um emprego em uma empresa de marketing.

A luta delas para sobreviver – principalmente para que possam ajudar a mãe a pagar os medicamentos imprescindíveis para sua irmã mais nova – é complicada pelos riscos do amor.

Suas pesadas responsabilidades são aliviadas apenas pelo hobby de Marianne, que faz loções perfumadas. Elas descobrem que uma das loções tem propriedades incríveis, que alivia dores, e começam a vendê-la para complementar seus ganhos. Mas outros ficam sabendo da fórmula da loção perfumada, e que poderia valer uma fortuna.

As irmãs se esforçam para superar os obstáculos em suas vidas e se perguntam em quem poderiam confiar para ajudar ao longo do caminho? Com toda a agitação, elas poderão manter o equilíbrio e confiar em seus corações, usando o bom senso, sem perder tudo?
Fonte: Jane Austen.com.br


Vale a pena ser visto!!

Elenco: Ashley Williams, Marla Sokoloff, Danielle Chuchran, Jim Christian, Brad Johnson, Nick Zano, Jason Celaya, Jaclyn Hales, Dee Macaluso
Gênero: Comédia, Romance

Um comentário:

Anônimo disse...

Adivinha se não vou procurar, heim??? amei...beijos e até mais!