segunda-feira, 30 de julho de 2012

Jane Fonda - Minha Vida até Agora - Livro


Neste livro, Jane Fonda revela detalhes íntimos e experiências pessoais e espera 'poder oferecer uma lente através da qual outros possam ver suas próprias vidas'.

O livro percorre seu caminho desde a juventude até os desafios e triunfos mais recentes.

Fonda divide suas memórias em três atos.

Sua infância, seus primeiros filmes no cinema e o primeiro casamento com Roger Vadin completam o primeiro capítulo. Neste, coloca em cena uma garota especial - filha do astro Henry Fonda e da socialite Frances Seymour. Aborda a distância emocional do pai e seu esforço para encontrar um caminho no mundo.

O segundo ato aborda o ativismo político, relata seus casamentos com Tom Hayden e Ted Turner, e examina seu envolvimento com a Guerra do Vietnã.

No terceiro ato apresenta o balanço e as lições de sua trajetória, abordando desde as desordens alimentares provocadas pela bulimia até os acertos e erros da maternidade, e as tragédias íntimas como a depressão pós-parto e a dor de ser traída. Enriquecido com as reflexões sobre batalhas pessoais da trajetória de uma estrela que vive de forma completa e engajada.


'Minha vida até agora' é um retrato surpreendente e bem escrito sobre os desafios pessoais de uma mulher que viveu momentos extraordinários e marcantes.

Autora: Jane Fonda
Editora: Record

Nenhum comentário: