segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Angel Dogs - Livro


A palavra anjo deriva da palavra grega angelos, que significa "mensageiro".

E como você irá ver em Angel Dogs, os cães servem realmente como mensageiros do Espírito. Os cães trazem essas mensagens aos humanos: Você é amado. Você não está sozinho.

Você é protegido e guiado por um poder divino superior. Cães entregam mensagens como: Quando estiver sozinho, cansado, esmagado pelas questões da vida, eu estou aqui.

As pessoas que sofrem geralmente não conseguem ouvir a voz de seu Mestre sussurrando conforto e esperança. Então Ele envia um mensageiro com uma cara peluda, rabo balançando, língua babando e um coração generoso. Aqueles que conseguem aceitar esse presente aprendem que o amor é um dos professores mais inteligentes da vida.

A missão desse livro é abrir seu coração para que possa reconhecer e receber as bênçãos do Espírito, mesmo que elas cheguem acompanhadas por um latido.


Histórias reais e cativantes que expressam toda a delicadeza e dedicação daqueles que realmente podemos chamar de AMIGOS, em todos os momentos de nossas vidas!!
Se você tem um cãozinho, vai se emocionar a cada página. Se você ainda não tem, vai querer ter um, e não se arrependerá.
Pode ler, sem medo de ser infeliz - um livro altamente recomendável!!

Autora: Allen e Linda Anderson
Editora: Giz Editorial

Nenhum comentário: