segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Escute seu Coração - Livro


Após a morte de sua tão querida mãe, com o casamento de sua irmã gêmea se aproximado e sem um grande amor no horizonte, Josie Dupré se sente solitária.

Felizmente, seus dias são preenchidos com seu trabalho no bufê bem-sucedido que mantém com a irmã em Nova Orleans e com sua cadelinha branca e fofa, Rosie, que lhe faz companhia.

Subitamente, tudo muda quando um cão boxer invade sua casa e desperta a atenção de Rosie. Para piorar a situação, o romance entre os cães leva à aproximação de Josie com o dono do boxer – o playboy sexy e mulherengo, Paul Brouillette.

Paul nada tem contra se apaixonar, mas, ao entrar na vida de Josie, coisas estranhas começam a acontecer.

Ela ouve música onde não há nada tocando e sente o aroma da colônia favorita da mãe num cômodo onde não há mais ninguém. Talvez sua mãe esteja tentando lhe enviar uma mensagem... algo sobre encontrar o amor onde menos espera... e sobre escutar o que seu coração lhe diz.


Fern Michaels nos fala sobre o amor e a família, a amizade e a incrível capacidade que temos de dar a volta por cima. Em Escute Seu Coração, ela nos conta a história de uma jovem que tem seu parceiro aprovado por alguém que já não está mais neste mundo.
Romântico, divertido e delicado!!

Autora: Fern Michaels
Editora: Bertrand Brasil

Nenhum comentário: