sexta-feira, 22 de junho de 2012

Marcas da Violência - Filme


Tom Stall tem uma vidinha tranqüila e feliz na pequena cidade de Millbrook, no estado de Indiana, onde reside com sua esposa Edie, que trabalha como advogada, e seus dois filhos pequenos.

Porém, numa certa noite, essa pacata rotina é interrompida, quando Tom consegue impedir uma tentativa de assalto ao seu restaurante.

Pressentindo o perigo, ele entra em ação, conseguindo salvar seus clientes e amigos, e, em legítima defesa, acaba matando dois criminosos procurados pela polícia.

Tom passa ser considerado um herói e tem sua vida inteiramente transformada, de um dia para outro, atraindo um grande circo da mídia nacional, que o obriga a encarar os holofotes. Sentindo-se desconfortável com seu novo status de celebridade, Tom tenta regressar à sua vida normal, mas acaba sendo confrontado por um homem misterioso e ameaçador, que chega à cidade com a convicção de que Tom é alguém que lhe fizera mal no passado.

Enquanto Tom e sua família lutam com a questão do engano de identidade, também se esforçam para enfrentar a transformação de suas vidas, e são obrigados a discutir seus relacionamentos, e as questões divisoras que são trazidas à tona.
Fonte: Filmes com Legenda


Um elenco de peso nesse drama em que nada além da verdade pode ser a unica solução.
Toda e qualquer violência quando nos atinge inexoravelmente nos fere no corpo ou na alma, às vezes nos dois!!

Elenco: Viggo Mortensen, Maria Bello, Ed Harris e William Hurt
Gênero: Drama, Suspense

Nenhum comentário: