quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A Pedra da Luz - O Lugar da Verdade - vol 4 - Livro


Neste quarto e último volume da série A Pedra da Luz - O Lugar da Verdade cuja coleção é composta por:- Néfer o Silencioso, A Mulher Sábia e Paneb o Ardoroso - Paneb, é escolhido para ser o novo mestre-de-obras. Terá que proteger Clara, a mulher sábia, cuja vida estará sempre em perigo, e esforçar-se para ser respeitado e amado pelos artesãos.

A bela rainha Tausert, que será coroada faraó do Egito, encontrará em Paneb a verdadeira amizade.

Em mais uma narrativa repleta de aventuras, intrigas e traições, Christian Jacq ressuscita, na bela série A Pedra da Luz que conquistou milhares de leitores ao redor do mundo, seres excepcionais e sua vida cotidiana na busca pelo belo e pela espiritualidade.

Unindo o espiritual à habilidade manual, esses homens e mulheres iniciados criaram maravilhas cuja força mágica se perpetua até hoje, tocando nossos corações.

Na série A Pedra da Luz deparamo-nos com uma dinastia de artistas e artesãos, que tiveram uma missão primordial - preparar as moradas da eternidade dos faraós.

Mesclando história e romance podemos viajar através dos tempos pelo Egito Antigo. Sucesso de vendas e de crítica, a série A Pedra da Luz nos leva a um mergulho em uma era de magia e sedução.

O Lugar da Verdade encerra a tetralogia A Pedra da Luz, um imenso êxito já publicado em cerca de 50 países.


A figura de Paneb novamente se sobressai. Ele tem, sua autoridade reconhecida no Lugar da Verdade como Mestre de Obras. Deve, também, cuidar de Clara, a mulher sábia, cuja vida é constantemente ameaçada. Acompanha-o ainda, a grande tristeza do desaparecimento de Néfer, seu pai espiritual.

A leitura é tão harmoniosa, que você consegue “ver”, as obras executadas pelos artesãos do Lugar da Verdade, depositários dos segredos da Morada do Ouro.

Ao terminar a coleção, ainda ficamos conectados com todo o conhecimento, a magia e a sedução que nos transmite !!

Sem dúvida alguma o livro O Lugar da Verdade, assim como os demais, é encantador, atraente e imperdível...


Autor: Christian Jacq
Editora: Bertrand Brasil

Nenhum comentário: