quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mulheres, o Sexo Forte - Filme



Ambientado no circuito da moda e publicidade da cidade de Nova York, o filme conta a história de Mary Haines, uma designer de moda que parece ter tudo - uma bela casa de campo, um rico marido, uma adorável filha de 11 anos e uma carreira criando desenhos para a venerável companhia de roupas de seu pai.

Sua melhor amiga, Sylvie Fowler, tem outra vida invejável - uma editora feliz e solteira de uma proeminente revista de moda, possuidora de um enorme closet com roupas de griffe e uma venerada opinião sobre o gosto e o estilo da vanguarda novaiorquina.

Mas quando o marido e de Mary tem um caso com a quente e bela Crystal Allen, o seu mundo desmorona. A relação entre Mary e Silvie é testada ao máximo enquanto seu restrito círculo de amizade, incluindo a mega-mãe Edie Cohen e o autor Alex Fisher, começa a questionar sua própria amizade e seu relacionamento.

Com um elenco encabeçado por ótimas atrizes, Annete Bening está imperdível e Candice Bergen , sempre elegante, bela e glamourosa, o filme é muito gostoso e engraçado.
O toque de traição no casamento e na amizade, nos mostra quatro amigas, com interesses totalmente distintos, mas um objetivo comum, a FELICIDADE.
Vale a pena assistir !!

Elenco: Meg Ryan, Eva Mendes, Jada Pinkett Smith, Annette Bening, Carrie Fisher, Debra Messing, Candice Bergen, Bette Midler.
Gênero: Comédia dramática

Nenhum comentário: