quinta-feira, 9 de abril de 2009

O Livro do Destino - Livro


“Dentro de seis minutos, um de nós estará morto.”

Assim começa a história de O Livro do Destino, contada por Wes, um ambicioso e arrogante assistente do presidente dos Estados Unidos.

Naquele dia que mudou sua vida, Wes colocou Ron Boyle, o mais antigo amigo do presidente, dentro da limusine. Mas por que fez aquilo?

Quando a comitiva chegou ao evento no autódromo, centenas de pessoas esperavam para saudar o presidente em campanha para sua reeleição.

Alguma coisa deu errada. Um atirador no meio da multidão não só acertou Ron Boyle fatalmente, como desfigurou o rosto de Wes para sempre. Era o fim de vários sonhos.

Oito anos mais tarde, Boyle é reconhecido, vivo e bem disposto na Malásia. Era a chance que Wes jamais poderia imaginar para desvendar o que afinal tinha acontecido naquele que fora o pior dia de sua vida.

Seguindo as pistas, o braço-direito do ex-presidente descobre um possível enigma num jogo de palavras cruzadas feito pelo próprio chefe de governo uma década antes, fatos misteriosos enterrados na história maçônica e um código de duzentos anos inventado por Thomas Jefferson.

O que Wes não percebe é que tudo já está escrito no Livro do Destino. Basta saber lê-lo.


O autor é mestre na arte de seduzir o leitor em uma conspiração que progride rapidamente. Com personagens enigmáticos e uma trama intrigante onde códigos e sociedades secretas se mesclam numa história desafiadora!!

Autor: Brad Meltzer
Editora: Planeta

Um comentário:

Anônimo disse...

Vi sua indicação e comprei o livro.
É muito bom. Li quase que de uma vez só. Não dá para largar!!! Parabéns pela dica. Vou seguir seu blog.