quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Crimes no Paraíso 2 - Filme


Jesse Stone em mais um eletrizante capítulo da série Crimes no Paraíso, baseado nos romances de suspense e mistério best-sellers de Robert B. Parker.

Adaptando-se ao seu papel como o novo chefe de polícia da cidade de Paradise, Massachusetts, Stone investiga o brutal assassinato de uma adolescente problemática encontrada morta boiando em um lago da cidade.

Ele logo descobre que a garota era uma estudante exemplar e que, de alguma maneira, acabou no caminho da autodestruição, o que eventualmente levou à morte prematura.

Praticamente sem pistas, o caso acaba levando o ex-policial de Los Angeles, para Boston, onde a população não faz questão nenhuma de ser simpática com ele.

Para piorar, ele deve enfrentar um caso de violência doméstica que acaba de forma brutal enquanto tenta superar o seu problema de alcoolismo, sua ex-mulher e a sua desastrosa vida amorosa.

À medida que Stone descobre mais coisas sobre o passado infeliz da garota, ele começa a suspeitar que o mundo influente de Boston pode estar envolvido e passa a ficar obcecado com o caso.

Determinado a encontrar quem matou a menina, Stone vai fazer o impossível para solucionar este assassinato no paraíso.


Um tipo clássico de herói, um sólido policial, sempre acompanhado de um bonito cão que lhe faz companhia em sua constante solidão.
Tom Selleck é quem dá vida e direção ao filme, mas as paisagens da pequena cidade são muito bonitas!!

Elenco: Tom Selleck, Edward Edwards, Matt Barr, Gary Basaraba
Gênero: Policial

Nenhum comentário: