segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Jornada dos Anjos - Livro


Depois de Exilados por Amor, a Jornada continua... Acompanhando a trajetória de Constantino, Fausta, Jan Huss, Jerônimo de Praga, Ernesto, Elvira, entre outros personagens, iremos conhecer os bastidores espirituais de momentos cruciais que marcaram a história.

Jornada dos Anjos alcança os dias atuais, no turbilhão dos acontecimentos que envolvem este período de transição da Terra, que passa de um mundo de provas e expiações para um mundo de regeneração.

O verdadeiro progresso da humanidade repousa nas mãos daqueles que amam. Enfatizando que somos senhores de nosso destino e herdeiros de nossas escolhas.

Aproxima-se o dia em que este mundo será pleno de alegria, amor e prosperidade.
Nosso planeta está envolto pela densa energia que decorre da emissão de pensamentos dos homens, encarnados e desencarnados.

A Atmosfera espiritual da Terra está pesada, influindo ainda mais na atração de todos os tipos de calamidades, violência, desentendimentos e desordem.

A Terra alcança o ápice de sua transição. Agora, a história se constrói diante de nossos olhos. Qual será o nosso destino?


Somos convidados, através deste surpreendente romance, a refletir sobre a valiosa oportunidade que temos nesta decisiva encarnação.
Muito interessante o acompanhamento das mesmas almas em diferentes momentos da História !!

Autora: Sandra Carneiro
Editora: Vivaluz

Nenhum comentário: