segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Matriz Divina - Livro


A Matriz Divina: Uma Jornada através do Tempo, do Espaço, dos Milagres e da Fé.

Será que os milagres que presenciamos no mundo quântico nos mostram o máximo potencial das nossas possibilidades, e não os limites da ciência? E a cura espontânea das doenças, a conexão instantânea com todos em toda parte e mesmo as viagens através do tempo seriam a verdadeira herança que nos é dada pelo universo?

Existe um lugar onde todas as coisas começam, um lugar de pura energia, que simplesmente "é". Nessa incubadora quântica da realidade, todas as coisas são possíveis. Em 1944, Max Planck, o pai da teoria quântica, chocou o mundo quando disse que essa "matriz" é a origem das estrelas, do DNA da vida e de tudo o que existe.

Descobertas recentes acentuam a evidência de que a matriz de Planck - A Matriz Divina - é real. Trata-se do elo que faltava e que fornece o invólucro para o universo, a ponte entre a imaginação e a realidade, e o espelho que reflete no mundo o resultado das nossas crenças.

Para que a matriz participe da nossa vida com toda potência, precisamos compreender como ela funciona e qual linguagem ela reconhece. Esta tem sido a pesquisa de Gregg Braden durante mais de vinte anos: compreender exatamente o funcionamento dessa comunicação.

O segredo da Matriz Divina está guardado na linguagem codificada das tradições que mais prezamos, como o autor descobriu peregrinando pelos distantes conventos do Egito, Peru e Tibete, e estudando os textos esquecidos dos primeiros tempos da Igreja Cristã. E a ciência de hoje o comprova.

Neste livro capaz de abalar paradigmas, Gregg compartilha conosco suas descobertas. Aprendemos a converter em realidade os milagres da imaginação por meio dos vinte princípios da criação consciente. Tornando fácil o entendimento de conceitos científicos e por meio de histórias verídicas, o autor evidencia que a extensão das nossas crenças é o nosso único limite e aquilo que tínhamos como certo está a um passo de ser mudado!


"A Matriz Divina", o livro escrito por Gregg Braden em 2007, agora traduzido pela Editora Sinais de Fogo é absolutamente fantástico, a sua leitura é praticamente imprescindível e imperdível. A relação que o autor faz entre espiritualidade, tecnologia e física quântica é brilhante e deliciosamente bela. Há muito tempo que não se via numa obra uma interligação tão perfeita entre espírito e matéria, passando pela lei da sincronicidade, pelos relacionamentos, padrões, crenças e milagres, Gregg dá-nos inúmeros exemplos de como a consciência tem a capacidade de criar a realidade e de transformar o mundo à nossa volta.
Simplesmente genial!
( Luis Resina - Jornal Milênio – Publicação Holística)

Esse livro é muito bem recomendado por um amigo, Nivaldo Voigt, que é um estudioso do assunto!!

Observação importante: existe outro livro com o mesmo nome, do autor Joseph A.Braken.

Autor: Gregg Braden
Editora: Cultrix

Nenhum comentário: