quinta-feira, 10 de março de 2011

Os Herdeiros - Livro


Com o fim da Primeira Guerra Mundial tudo parece prosperar para Eduardo, o carismático chefe da família Deravenel. Sua mulher e filhos estão a salvo, protegidos na agradável mansão Ravenscar, e seus negócios sobreviveram ao conflito.

No entanto, sob aparente harmonia familiar repousa a discórdia. Isabel Deravenel, a belíssima esposa, não consegue mais conter o ciúme que sente da amante de Eduardo.

Escândalos e fofocas ameaçam arruinar o nome da família.

Como se não bastasse, o comportamento de Jorge, irmão de Eduardo, está cada vez mais inconsequente, e logo a família se vê em meio a traições e chantagens.

Morte e tragédia atingem a mansão Ravenscar, fazendo escassear a fortuna da família e trazendo destinos surpreendentes.

Cabe a Bess, filha de Eduardo, evitar a difamação do nome Deravenel e proteger sua herança.

Para Harry, o herdeiro de Bess, a jornada será ainda mais árdua, pois o jovem jurou resgatar a grandeza do nome Deravenel.

Para isso, porém, deverá ter um filho, o descendente com o qual sempre sonhou, não importa o preço...


É o segundo livro da trilogia Ravenscar, da excelente escritora Barbara Taylor Bradford. Como sempre, Bárbara compõe a saga de uma família, desde 1918 até os anos 70. E nesse período de tempo, revivemos uma casa, um legado, uma dinastia. Entremeado de paixão, luxúria, cobiça e traição, esse romance cativa e é imperdível.
Numa acurada pesquisa histórica, ela coloca seus personagens de ficção em meio a fatos reais e torna e história quase verdade.
Com personagens fortes e carismáticos, Bárbara mais uma vez encanta e nos conduz à Inglaterra de tempos charmosos e a Paris, bela em qualquer tempo.
Vale a pena!!

Editora: Record
Autora: Bárbara Taylor Bradford

Nenhum comentário: