segunda-feira, 21 de março de 2011

Pirâmide - livro


Kent, um importante professor de Oxford é encontrado morto nas montanhas peruanas próximas à cidade de Machu Picchu.

A jovem professora Catherine Donovan recebe a notícia ao chegar a Oxford, mas não consegue entender como um homem tão gentil, alguém que ela conhecia tão bem, poderia estar morto.

Sem contar que, pouco antes de ouvir a notícia da morte, ela havia recebido cópias de importantes mapas antigos e uma misteriosa sequência numérica.

Para desvendar o enigma, Catherine procura a ajuda de um especialista em mitologia, James Rutheford, e, juntos, partem para o Peru a fim de seguir as pistas deixadas pelo professor Kent.

Porém, os dois não esperavam ter de enfrentar uma misteriosa – e poderosa – organização que fará de tudo para impedi-los.

O que os levará não somente a correr contra o tempo para desvendar os mistérios, mas também para evitar que se transformem nas próximas vítimas.

Será que as pistas deixadas pelo professor são realmente informações sobre um iminente cataclisma ou não passam de uma armadilha que colocará a vida de Catherine e James em perigo?


Tom Martin nos leva a uma viagem por fascinantes cenários ao redor do mundo em uma aventura permeada de mistérios, segredos e suspense.
Bem atual, o autor mostra fatos incontestáveis da existência de uma civilização muito antiga e muito superior à nossa, em conhecimentos.
Mapa de Piri Reis, mitologia grega, numerologia, deslocamento da crosta terrestre, placas tectônicas, a Antártica com vida e sem geleiras, enfim, argumentos para mostrar uma outra visão da vida na terra.
Ler esse livro e ver o que está acontecendo em termos de catástrofes no mundo hoje, é assustador.
Um livro que desafia o leitor até a última página!!

Autor: Tom Martin
Editora: Planeta

Nenhum comentário: