segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Gilda Joyce - Investigadora Paranormal - Livro


Mas uma ideia súbita que lhe vem à cabeça no último dia de aula, quando perguntada sobre seus planos para as férias, acaba por colocá-la, de fato, no centro de uma excitante aventura que envolve um tio distante, uma prima tristonha e mal-humorada e uma mansão mal-assombrada na Califórnia.

Na mala, além do seu manual fundamental do médium, um crucifixo, alguns disfarces e sua querida Underwood, a máquina de escrever que pertencera a seu pai desde garoto e que era, na verdade, a melhor companhia para Gilda nos momentos em que o mundo parecia vazio e sem sentido, e eram muitos esses momentos.

Muitos são os segredos a serem desvendados pela intrépida Gilda Joyce na velha mansão dos Splinter.

Desde que soube que a irmã de Lester Splinter, Melanie, se jogou do último andar da sinistra torre que fica nos fundos da casa, Gilda teve certeza de que aquele seria o cenário ideal para iniciar sua promissora carreira de investigadora paranormal.

Mas para levar a cabo seus planos, ela precisa contar com a ajuda da prima Juliet, a estranha e solitária filha do Sr. Splinter, que à primeira vista não é exatamente uma garota amigável.

Com sensibilidade e bom humor, Jennifer Allison transforma a incrível aventura de verão de Gilda e Juliet, duas meninas singulares, não só numa divertida e atrapalhada trama de mistério, mas, acima de tudo, numa história sobre amor, saudade, amizade, cumplicidade e coragem para enfrentar os próprios fantasmas.


Ela tem 13 anos e se auto-intitula “investigadora paranormal, romancista, mulher de estilo”. De fato, estilo é o que não falta à excêntrica protagonista do romance de estréia da norte-americana Jennifer Allison, Gilda Joyce – Investigadora Paranormal.
Suas habilidades em investigação mediúnica e como escritora podem até ser questionáveis, mas a personalidade desta menina inteligente, sarcástica, cheia de vida e imaginação e sua atitude confiante cativam os leitores logo nas primeiras páginas desta comovente, divertida e por vezes apavorante história!!

Autora: Jennifer Allison
Editora : Rocco Jovens Leitores

Nenhum comentário: