segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Spike - Livro


Spike foi escolhido a dedo. A família Neis o acolheu ainda filhote, mas já sabia, desde o momento em que foi buscá-lo em São Paulo, que aquele cachorro era especial.
As aventuras deste cãozinho fofo e rechonchudo começaram na longa viagem de volta para casa...

Carinhosamente apelidado pela família de Neguinho por causa dos seus pelos negros e brilhantes, com seu jeito estabanado, seu temperamento dócil e amigo, sua inteligência e seu companheirismo, Spike encantará os leitores com suas histórias de mal criações de todos os tipos e atos de muito amor e carinho.

Um labrador trapalhão que emocionará todos que já tiveram ou que sonham em ter um amigo canino!

Autora: Gisele Martins Neis
Editora: Ediouro

A missão de todos os cães é nos ensinar sobre a AMIZADE, sobre o AMOR e Spike não foi diferente, exemplo de resignação, humildade, devoção, aceitação, lealdade e um amor incomensurável.

Eterno companheiro de Gisele, que sempre esteve junto a ele, principalmente nos momentos finais de sua encarnação, envolvendo-o com todo o amor, ternura e carinho, dizendo-lhe que iria retornar para a Paz, para a Luz. Foi então que o Neguinho partiu em direção ao Criador, com tranqüilidade e contentamento diante de tamanha compaixão por ser libertado do sofrimento que vinha lhe tirando a vida, dia após dia.

E será assim que sua alma lembrará de seus últimos instantes de vivência nesse mundo.
Neguinho foi um ser terreno, mas com uma compreensão cósmica.

Gisele e Spike estarão separados só fisicamente, pois suas almas, uma vez ligadas pelo amor, NUNCA mais se separarão!!

Com imensa gratidão Spike se reconectou ao Divino na quinta-feira, dia 26 de janeiro de 2012.
Bom retorno Spike !!

Nenhum comentário: