segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

3o. Grau - Livro


A detetive Lindsay Boxer testemunha a explosão da mansão de um executivo da internet, num pacato subúrbio de São Francisco.

Com a ajuda das amigas – a médica-legista Claire Washburn, a repórter Cindy Thomas e a promotora Jill Meyer Bernhardt –, elas descobrem que por trás do incêndio existe uma organização terrorista perigosa. O próximo alvo do grupo pode ser uma das integrantes do Clube das Mulheres Contra o Crime.

Em 3º Grau, novo romance de James Patterson, o preço a ser pago pelas amigas para desvendar o mistério pode ser a vida de uma delas.

Depois do incêndio, uma série de crimes abala a segurança da cidade. Os incidentes são provocados por um homem identificado como August Spices.

No primeiro atentado, Spices exterminou, de um só golpe, a família Lightower, cujo patriarca comandava uma empresa de fundos de aposentadoria.

Para complicar, um bebê, último rebento da família, desaparece durante o incêndio, salvo provavelmente por quem havia provocado a explosão.

Mas a proposta da organização era mais ousada: a cada três dias, um empresário seria exterminado de modo brutal, deixando claras as intenções do grupo.

Tudo se torna ainda mais tenso com a proximidade de uma reunião do G-8, em São Francisco, envolvendo as maiores potências mundiais.

Para reforçar a segurança do evento e rastrear possíveis atentados, o departamento nacional de segurança convoca Joseph Molinari. O encontro entre a tenente Lindsay e
o novo chefe acende na experiente policial centelhas emocionais, abafadas desde a morte de seu ex-namorado, Chris.


Capítulos curtos e intensos mantêm o leitor atento à trama, em mais uma aventura eletrizante do autor.
Ótima leitura!!

Autores: James Patterson e Andrew Gross
Editora: Rocco

Nenhum comentário: