segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Assuntos Pendentes - Livro


É comum pensar que são os vivos que mais sofrem quando perdem um ente querido, mas os espíritos também podem levar para o outro Lado grandes pesares, como o arrependimento por não terem aproveitado melhor suas vidas.

E com a experiência adquirida após essa passagem, muitos deles desejam nos ensinar a evitar os mesmos erros e a buscar a felicidade antes que seja tarde demais.

Assuntos Pendentes traz diversos relatos impressionantes de pessoas que cruzaram a barreira entre os vivos e os falecidos.

Por meio dessas histórias, os espíritos procuram nos mostrar a importância de resolvermos nossos problemas e aflições ainda na Terra, para não levarmos questões mal resolvidas para o outro Plano.

Por meio de emocionantes relatos, entendemos que deixar assuntos pendentes atrasa nosso progresso espiritual.

Questões mal resolvidas prejudicam tantos os vivos, que não conseguem seguir em frente, quanto os que partiram levando consigo a angústia de tentar solucionar esses conflitos a distância.

Para que possamos resolver nossas pendências ainda em vida, o autor nos ensina a lidar com o estresse, o dinheiro, a autoestima, as distrações e os vícios e mostra como superar obstáculos e adotar uma atitude positiva.


As histórias reais vividas por Van Praagh nos fazem perceber a importância de nos empenharmos para sermos pessoas melhores, deixando de lado o rancor, o arrependimento e a culpa para que possamos seguir rumo à evolução espiritual.
Este livro serve de guia para todos nós que estamos vivos, elaborado a partir de mensagens reveladoras daqueles que já partiram.

Autor: James Van Praagh
Editora: Sextante

Nenhum comentário: