segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ladrões de Elite - Livro


Cinco valiosos quadros do temido mafioso Arturo Taccone foram roubados e o pai de Katarina Bishop, único suspeito, será morto se eles não reaparecerem em duas semanas. Mesmo sem o apoio de um adulto, a jovem Katarina, de 15 anos, resolve arriscar tudo para tentar recuperar as obras de arte e salvar a vida do pai.

Mas Kat não está sozinha. Nascida e criada numa família de audaciosos ladrões de arte, ela reúne sua própria equipe para ajudá-la nessa perigosa empreitada: Hale, o amigo sedutor que fará tudo por ela; Gabrielle, a prima linda e perfeita, que sempre a supera em qualquer comparação; os astutos irmãos Bagshaw, que enganam todo mundo com suas armações; e Simon, um nerd que entende tudo de tecnologia. No último momento, Nick, um batedor de carteiras interessante e muito suspeito, se junta ao grupo.

Para complicar a situação, eles descobrem que os quadros que precisam reaver – O filósofo, de Vermeer; Menina rezando para São Nicolau, de Monet; Dançarinas aguardando na coxia, de Degas; Dois meninos correndo em meio a montes de feno, de Renoir; e uma pintura sobre o filho pródigo, de Rafael – são espólio de guerra: peças históricas e inestimáveis roubadas pelos nazistas e jamais devolvidas a seus verdadeiros donos.

Kat e a jovem equipe de Ladrões de elite viajam pelo mundo atrás de pistas e passam por Paris, Nova York, Las Vegas, Nápoles, Roma,Viena, Varsóvia e Londres numa busca frenética até descobrir que os quadros estão escondidos no lugar mais improvável de todos: o museu mais seguro do planeta.


Acompanhe Kat e seus amigos nesta aventura de vida ou morte e deixe-se encantar por criminosos elegantes, inteligentes, ricos e glamourosos que não resistem à oportunidade de acrescentar mais um item à sua vasta coleção.

Autora: Ally Carter
Editora: Arqueiro

Nenhum comentário: