segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O Projeto Hades - Livro


Fabricada com material da árvore da Vida, usada para ferir o corpo de Cristo na Crucificação e possuída por alguns dos homens mais poderosos da história - Constantino, Carlos Magno, Adolf Hitler -, a Lança do Destino está prestes a ser usada novamente.

Desta vez, as Forças do Mal devem encontrar essa antiga relíquia para lançar o Projeto Hades.

A menos que Cotten Stone consiga deter os seus inimigos mortais, eles conseguirão provocar uma anarquia mundial sem precedentes, culminando na vitória final do Filho do Amanhecer, que possuirá a alma de todos os homens, mulheres e crianças da terra.

Do Kremlin ao Vaticano, passando até por uma igreja etíope que guarda a sua Arca da Aliança, Cotten Stone participa de uma corrida para encontrar a Lança Sagrada.

O tempo corre enquanto Cotten enfrenta o homem que tem nas mãos o destino do mundo, um homem que morreu mais de 85 anos antes....


Um romance que gira num labirinto tenebroso de suspense, intriga internacional e horror apocalíptico. Trata de tradições cristãs primitivas e da mais alta tecnologia. Há os rubis – anjos caídos que querem dominar a terra e há os índigos, aqueles que vieram para redimir o mundo.
O suspense está permeado no livro como um todo e é impossível largá-lo. Escolha um fim de semana e leia-o do princípio ao fim num fôlego só.
Vale a pena!!

Dos autores, outros dois livros: A Conspiração do Graal e O Último Segredo - muito bons também.

Autores: Lynn Sholes e Joe Moore
Editora: Pensamento

Nenhum comentário: