terça-feira, 21 de junho de 2011

Fogo e Gelo - Livro


Sophie, uma jornalista destemida e resoluta, é filha de Bobby Rose, um cavalheiro cortês, encantador e bem-apessoado que por acaso também é um notório ladrão procurado por todos os departamentos de polícia do país.

Quando o jornal de grande circulação de Chicago onde ela trabalha insiste para ela fazer uma reportagem denunciando seu próprio pai fora da lei, Sophie pede demissão e vai trabalhar em um jornal de bairro.

Deixando de lado as investigações criminais que envolvem gente da alta sociedade, ela passa a fazer a cobertura de personalidades locais, como o peculiar vencedor de várias corridas de cinco milhas da região, cuja marca registrada é usar um par de ridículas meias vermelhas.

Este par de meias, com o cartão de visitas de Sophie posto dentro dele, é praticamente a única coisa que resta desse corredor depois que ele é morto perto de Prudhoe Bay, Alasca, aparentemente vítima de ataque de um urso-polar.

Os policiais do Alasca desejam saber por que Harrington estava com o cartão de Sophie.

Dona de uma intuição infalível para farejar uma boa história, Sophie vai até lá.

O que não percebe é que nessa viagem a Prudhoe Bay ela corre um grande risco.

Depois de sofrer um atentado, o FBI, como medida de precaução, envia o impetuoso, porém irresistível Jack MacAlister para protegê-la.

Entre grandes perigos e intrigas mortais em uma região inóspita do Alasca, ela e Jack formam uma aliança complexa, iniciada por uma intensa atração sexual.

Porém, logo lutarão contra muito mais do que apenas a paixão cada vez maior um pelo outro.
Forças poderosas não se deixarão deter para evitar que venha à tona a conspiração sinistra que Sophie e Jack estão para descobrir.


Uma teoria, hoje ficção... e amanhã? Realidade?
Bem escrito, o livro prende a atenção até seu final...

Autora: Julie Garwood
Editora: Landscape

Nenhum comentário: