segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Um Roubo de Arte - Filme


Uma perita em arte residente em Nova York retorna às suas raízes e para um amor antigo quando enviada para a cidade de Barcelona na Espanha a fim de ajudar na investigação de uma série de assaltos.

Neste drama cheio de ação, Sandra Walker (Ellen Pompeo de Prenda-me Se for Capaz) é enviada às pressas por um cliente muito rico para recuperar um quadro roubado que ele havia emprestado ao museu de Barcelona.

Sandra acaba se aliando ao seu ex- namorado nesta missão, mas quando a investigação os leva a um criminoso russo e sua vida passa a correr perigo, o marido de Sandra, Bruce (William Baldwin de Cortina de Fogo), policial de Nova York, surge para levá-la de volta.

Com a intenção de se livrar dos laços matrimoniais, ele deixa bem claro que o marido está fora de sua jurisdição, tanto profissional quanto afetivamente. No entanto, com a continuidade dos assaltos e a possível prisão de Sandra, ele e o marido Bruce terão que trabalhar em equipe se quiserem desvendar os crimes e limpar o nome dela.

Um ótimo filme!!

Elenco : Willian Baldwin / Ellen Pompeo
Gênero: Ação

Nenhum comentário: