sábado, 11 de outubro de 2008

Camel Club - Livro


Em Camel Club, Baldacci pinta o retrato assustadoramente vívido de um mundo que poderá ser o nosso muito em breve.
Com seu talento para polêmicas questões políticas, ele mais uma vez deixa a sua marca: com ousadia e inventividade, apresenta uma história eletrizante em que disputas globais pelo poder ameaçam detonar o caos. Aqui nada é previsível e somente um inusitado grupo de pessoas tem a chance de garantir a ordem.

SINOPSE:
O Camel Club funciona na periferia de Washington e é integrado exclusivamente por quatro membros excêntricos, gente que a sociedade esqueceu. Seu único objetivo é descobrir a verdade por trás das ações de seu país.
Um homem sem passado lidera esse grupo. Ele se apropriou do nome Oliver Stone e isso é tudo o que se sabe a seu respeito. Dia e noite Stone e seus amigos estudam fantásticas teorias conspiratórias, fatos da atualidade e o que acreditam ser maquinações do governo, na esperança de descobrir alguma verdade pela qual os líderes americanos tenham que prestar conta aos cidadãos. No entanto, nem em seus mais loucos pesadelos, Stone poderia imaginar a conspiração que ele e seus companheiros estão prestes a descobrir.
Após testemunhar um chocante assassinato, o Club se vê em uma trama que ameaça a própria segurança da nação: perigosas intrigas e decisões que podem afetar a todos, mas principalmente o governo americano, fazem com que esse grupo se una ao veterano agente do Serviço Secreto Alex Ford. Juntos, eles vão, a todo o custo tentar impedir um acontecimento que talvez possa catalisar o temido Armagedon.

Autor: David Baldacci

Editora: Rocco

Nenhum comentário: