sábado, 11 de outubro de 2008

Segredos de Família - Livro


A legendária Emma Harte, personagem de UMA MULHER DE FIBRA, retorna em Segredos de Família, um romance que evidencia a competência de Bárbara Taylor Bradford para contar histórias..
Paula O’Neill, neta muito amada de Emma Harte e guardiã de seu vasto império empresarial, acredita que o legado de Emma está garantido. Mas, apesar da aparente tranqüilidade, sentimentos de rivalidade e descontentamento afloram dentro do clã dos Harte.
Linnet e Tessa, filhas de Paula, são duas mulheres radicalmente diferentes, cujos interesses podem colocar em risco os negócios da família.
Em meio a essa combinação explosiva, surge Evan Hughes, uma jovem estilista que está à procura de Emma Harte, morta há trinta anos.
Além disso, curiosamente, Evan apresenta uma estranha e misteriosa semelhança com Paula O’Neill. Perturbada pela presença de Evan e querendo descobrir a verdade, Paula volta-se para os recém-descobertos diários de sua avó, da época da guerra, e Emma ressuscita com todo o vigor.
Na convivência com o sofrimento, sua coragem e força de vontade assumem o comando. E descobrimos que Emma levou para a eternidade um segredo importante, cujas repercussões inevitavelmente mudariam as vidas das pessoas e poderiam estremecer uma dinastia em sua própria base.
Emoção, drama, suspense e paixão enchem as páginas deste romance fascinante!!

Autora: Barbara Taylor Bradford

Editora: Record

Nenhum comentário: