sábado, 21 de fevereiro de 2009

Tempestade - Filme


Oportuno e aterrador, "Tempestade" mostra uma situação extrema e incalculável, onde forças da natureza se voltam contra a humanidade e ameaça extinguir sem dó milhares e mlhares de pessoas.

Gravado em um momento delicado da história inglesa, quando no verão diversas enchentes tomaram conta de seus principais Estados e cidades matando centenas de pessoas.

Esse filme mostra a fúria de uma tempestade que, de encontro a uma turbulência em alto-mar, provoca uma ressaca imensamente violenta e capaz de romper a barragem principal de Londres e dizimar toda sua população. Diante dessa situação alarmante, Rob que é engenheiro da Marinha e especialista em barragens, se une à sua ex-esposa Sam e seu pai Leonard Morrison para tentar arrumar uma solução para todos.

Eles têm poucas horas para buscar uma forma de conter as fortes correntes que se aproximam da cidade e, se perderem qualquer minuto de trabalho, nada poderá conter o alagamento total de Londres.

Agora, a salvação é uma corrida contra o relógio.


Oportuno, aterrador, o filme mostra uma situação extrema e incalculável, onde as forças da natureza se voltam contra a humanidade.
Muita ação e tensão !!!!

Elenco: Robert Carlyle, Tom Courtenay, David Suchet, Joanne Whalley, Jessalyn Gilsic
Gênero: Ação

Nenhum comentário: