segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Bençãos Inesperadas - Livro


Emma Harte, a Mulher de Fibra, está de volta neste romance,
Tudo o que construiu em sua vida pessoal e profissional está presente neste livro, assim como toda a história dos trinta anos posteriores à sua morte.
Todo o legado de Emma se reflete nas mulheres ambiciosas, apaixonadas e decididas das gerações que a seguiram.

Evan, Tessa, Linet e Índia: quatro mulheres notáveis. Quatro personalidades diferentes. Um sobrenome em comum: Harte.
Uma família que enfrenta muitos inimigos e que se mantém unida para superá-los.

Evan Hughes, a bisneta americana de Emma que conhecemos em Segredos de Família, está tentando se integrar à poderosa família Harte.
Trabalhando na Harte’s, começa a criar novos laços familiares e conhecer um pouco mais sobre sua própria história. Mas saber tanto pode representar um peso sobre seus ombros.
Será que a verdade que guarda faria infelizes aqueles a quem sempre amou? O coração de Evan está dividido entre os pais que deixou em outro continente, seus novos familiares e um grande amor. E ela ainda descobrirá que um perigoso inimigo está à espreita.

Tessa Longden, prima de Evan, acaba de sair de um doloroso relacionamento com o marido, com quem disputa a guarda da filha, Adele. Quando a menina desaparece de repente, Tessa é obrigada a buscar ajuda em sua meia-irmã, Linnet, uma mulher que tem sido sua rival a vida inteira.

Linnet O’Neill, a mais brilhante mulher de negócios das quatro bisnetas, está tentando desesperadamente provar que é herdeira natural de sua mãe, Paula. Mas o futuro brilhante no controle do vasto império Harte significa muitos sacrifícios, talvez até a perda da frágil confiança de sua irmã.

Índia Standish, a nobre da família, a prima querida que se preocupou e cuidou carinhosamente de todos, encanta-se por um famoso artista plástico, inglês, com origens na classe trabalhadora. Perdidamente apaixonada, Índia está confusa: tem certeza de seu amor por Dusty, mas sabe também que ele não quer contato com a família dela, que considera esnobe.

É Evan quem encontra uma nova perspectiva sobre sua vida nas revelações de cartas que Emma escreveu para avó Glynnis décadas atrás. Mas elas podem chegar tarde demais....

Enquanto conflito e perigo rondam as Harte, alguém está tramando para que nenhuma delas encontre a felicidade. Qual dessas mulheres tão decididas conseguirá enfrentar os desafios como uma verdadeira mulher de fibra?

Mais um drama da saga de uma extraordinária dinastia, repleto de amor, paixão, ciúme e ambição.

Aqueles que vêm seguindo as aventuras do clã dos Harte vão se deliciar com Bênçãos Inesperadas,um romance excepcional, uma leitura muito agradável !!

Autora: Bárbara Taylor Bradford
Editora: Record

Nenhum comentário: