segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Voando Para Casa - Filme


Um grupo de gansos selvagens perdeu o rumo.
Uma menina de 14 anos vai levá-los de volta para casa.

BASEADO NUMA HISTÓRIA REAL.

Quando um parque natural perto de sua casa é destruído, Amy de 14 anos, salva um ninho com ovos de ganso e guarda-os até chocarem.

Mas á medida que os gansos crescem Amy e o seu pai apercebem-se que têm um problema. Como todos os gansos antes do Inverno, eles terão que voar para sul.

Amy, terá que ser mãe adotiva e ensiná-los a voar para casa.


Uma emocionante aventura, com cenários deslumbrantes e que vale a pena levar para casa !!

Elenco: Jeff Daniels, Anna Paquin, Dana Delany, Terry Kinney
Gênero: Aventura

3 comentários:

Anônimo disse...

eu na minha opinião,esse filme é uns dos mais bonitos que ja vi!uma história muito linda !confesso que me emocionei com esse filme,mesmo se tratando em fatos reais!eu como adoro qualquer tipo de criação pra mim é maravilhoso!gostaria muito que o mundo inteiro assistice esse filme e algum dia nós pensarmos com cosciência nas besteiras que nós fazemos com a natureza!!obrigado eu so o ANDERSON de O. Henrique Sorocaba-Sp

Anônimo disse...

eu na minha opinião,esse filme é uns dos mais bonitos que ja vi!uma história muito linda !confesso que me emocionei com esse filme,mesmo se tratando em fatos reais!eu como adoro qualquer tipo de criação pra mim é maravilhoso!gostaria muito que o mundo inteiro assistice esse filme e algum dia nós pensarmos com cosciência nas besteiras que nós fazemos com a natureza!!obrigado eu so o ANDERSON de O. Henrique Sorocaba-Sp

Unknown disse...

Eu adoro esse filme. De fato, um dos meus favoritos. A propósito, tenho procurado saber se existe um livro por trás desse, mas acho que não. Enfim, é uma pena.