segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A Família da Noiva - Filme


Percy Jones tem grande orgulho em saber que ele está sempre certo, especialmente no que diz respeito ao bem estar de sua família.

Quando sua filha Theresa leva seu novo namorado, Simon Green , à casa deles para conhecer Percy e sua esposa Marilyn , ele não sabe ainda que Simon já pediu Theresa em casamento e planeja anunciar o noivado na festa de bodas de prata de Percy e Marilyn.

No que diz respeito ao pai, homem algum será bom o bastante para sua filha querida, e a longa lista de aspirantes a artistas com quem Theresa namorou só serviu para reforçar suas convicções. Para que nenhuma surpresa desagradável surja dessa vez, Percy, um gerente de empréstimos bancários, faz uma investigação de crédito de Simon.

O rapaz, um jovem e bem sucedido corretor de ações, certamente parece ótimo no papel, e pela primeira vez, ele se vê de fato ansioso por conhecer um dos namorados da filha.

Entretanto, o jovem que ele imaginou — uma fascinante combinação de Denzel Washington, Colin Powell e Tiger Woods — não é aquele que chega em sua casa.

Percy fica estupefato e até um pouco indignado quando sua filha lhe apresenta seu noivo decididamente branco e caucasiano. Depois que seu choque inicial se dissipa, começa a interrogar Simon sobre a história de sua família, sua educação, carreira e seus esportes favoritos.

Sentindo a pressão para impressionar seu futuro sogro, Simon se gaba seu passado (não-existente) como piloto de corridas, o que só serve para aumentar as suspeitas sobre sua pessoa. E então, as repetidas tentativas de Simon para causar boa impressão são fúteis.

Percy o confronta todas às vezes — com resultados hilariantes — e toma como missão desmascarar a fraude de Simon e acabar com o novo relacionamento de sua filha.


Um filme leve, descontraído e hilariante !!

Elenco : Bernie Mac, Ashton Kutcher, Zoe Saldana, Judith Scott, Hal Williams
Gênero: Comédia

Nenhum comentário: