terça-feira, 18 de novembro de 2008

Os Ladrões do Paraíso - Livro


Por 2.000 anos, o Vaticano esconde seu mais valioso tesouro. Mas agora um homem vai tentar roubá-lo.

O Vaticano abriga tesouros inestimáveis, muito bem guardados ao longo dos séculos. Um deles é mantido sob forte proteção, em uma pequena sala ao norte da Capela Sistina.

Entretanto, Michael St. Pierre, exímio trapaceiro, consegue transpor o esquema de segurança e se apodera do valioso tesouro.

Ele apenas não imaginava que a partir de então sua vida correria enorme risco. E agora, para se manter vivo, ele terá de seguir até uma pequena igreja em Israel.

Em um pequeno aposento fortemente guardado, ao norte da capela Sistina, um ladrão de métodos sofisticados está prestes a entrar em ação. E tudo de que ele precisa são apenas alguns segundos para roubar o tesouro mais importante do museu do Vaticano: duas chaves antigas, uma de ouro e outra de prata, que protegem o segredo da salvação...

Mas uma surpresa aguarda Michael dentro dos muros do Vaticano; um mistério tão perigoso que o obrigará a fugir para salvar a própria vida.

Das ruas de Roma até uma pequena igreja em Israel, Michael leva as duas peças roubadas, carregando também o peso da plena consciência de que os resultados de seu ato desesperado podem ser bem maiores do que planejara, pois o tesouro revelado – a relíquia resplandecente encerrada em um dos lugares mais seguros da face da Terra – o coloca face a face com o inimigo mais surpreendente e traiçoeiro que poderia imaginar...


Você sabia que o único lugar do mundo onde há soldados da Guarda Suíça em missão fora do Vaticano é no coração da Floresta Negra, onde existe um antigo mosteiro?
Leia Os Ladrões do Paraíso e descubra o porquê....


Autor: Richard Doetsch
Editora: Record

Nenhum comentário: